- PUBLICIDADE GOOGLE-

Grupo bicampeão mundial de Breakdance é a nova atração internacional da Oktoberfest

As danças típicas alemãs são uma das principais atrações da Oktoberfest, com apresentações diárias no Parque Vila Germânica e presente nos desfiles oficiais. Nossa cultura, de mais de um século e meio de existência, segue até os dias de hoje. Parte desta preservação se dá pelas danças folclóricas, que representam as tradições dos colonizadores germânicos. Mas a 37ª edição da festa também terá espaço para o novo, o grupo DDC Entertainment, que alia elementos típicos com dança urbana.  
  
O grupo de dança alemão, que estará pela primeira vez no Brasil, é formado na região Norte da Baviera e por duas vezes foi campeão mundial de Breakdance. Os artistas possuem mais de 20 anos de estrada e fazem anualmente cerca de 170 shows. Já se apresentaram em cinco continentes e 25 países, com um público de mais de 1 milhão de pessoas.  
  
“Estamos animados em receber mais esta atração internacional, que tem uma proposta diferente que é a dança, que assim como as atrações musicais é fundamental para o sucesso da Oktoberfest. Temos certeza que o público vai se surpreender com a performance deste grupo”, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.
  
O grupo tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e totaliza mais de 100 milhões de telespectadores em programas de TV. Destaque para a participação na primeira temporada do programa austríaco “SHOW YOUR TALENT”. Em 2017 fizeram parte do novo programa de entretenimento “It’s Showtime – The Battle of the Best”, que foi transmitido alternadamente nos canais Pro7 & Sat1.
  
O DDC Entertainment fará três apresentações na Oktoberfest, de 19 a 21 de outubro, com o espetáculo Breakdance in Lederhosen. Eles se juntam a Peter Wackel, Tim Toupet e Voxxclub, como as grandes atrações internacionais da festa. “Assim como a Voxxclub fez sucesso desde a primeira apresentação, acreditamos que o público também vai curtir o DDC. Temos a convicção que junto aos grupos folclóricos, o DDC também vai abrilhantar a festa por meio da dança”, aponta o prefeito Mário Hildebrandt.

postada em 02/08/2022 17:29 – 2 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais