14.9 C
Balneário Camboriú

Xadrez masculino de Chapecó fica em terceiro lugar na Olesc

InícioSua RegiãoChapecóXadrez masculino de Chapecó fica em terceiro lugar na Olesc

Xadrez masculino de Chapecó fica em terceiro lugar na Olesc

Depois de mais de 10 anos, o Xadrez Masculino de Chapecó está de volta ao pódio da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). A competição que acontece na cidade de Curitibanos, finalizou nesta sexta-feira, e Chapecó venceu sua última partida contra Joaçaba por 2,5 x 1,5, com esse resultado terminou em terceiro lugar no Xadrez por equipes e também, terceiro lugar na classificação geral da modalidade. A equipe é treinada por Marco Antônio Barbosa e todos são atletas oriundos do Programa atleta do futuro (PAF). Blumenau foi o grande campeão da Modalidade e Criciúma o vice.

O Futsal Masculino, será a primeira modalidade de Chapecó a disputar uma final nesta edição da OLESC, os meninos comandados pelo Professor Leonardo Schoreder, fizeram uma virada histórica na semifinal contra Camboriú, após estar perdendo por 2×0, até o intervalo de jogo, no segundo tempo viraram a partida e venceram por 4×2, garantindo a vaga na grande final que acontece neste sábado, as 11h15, no ginásio Onofrão, o adversário será Joinville que eliminou Jaraguá do Sul nos pênaltis.

Nesta sexta-feira também finalizou a modalidade de Ciclismo, a prova foi de estrada com 50km e Chapecó teve dois atletas na disputa, Bernardo Zabel fez uma excelente prova e terminou em oitavo lugar, já João Henrique Maurina Cardoso, chegou a liderar a prova por aproximadamente 3km mas no final terminou em décimo nono lugar, os dois são oriundos do Programa atleta do futuro (PAF).

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!