- PUBLICIDADE GOOGLE-

Xadrez masculino de Chapecó fica em terceiro lugar na Olesc

Depois de mais de 10 anos, o Xadrez Masculino de Chapecó está de volta ao pódio da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). A competição que acontece na cidade de Curitibanos, finalizou nesta sexta-feira, e Chapecó venceu sua última partida contra Joaçaba por 2,5 x 1,5, com esse resultado terminou em terceiro lugar no Xadrez por equipes e também, terceiro lugar na classificação geral da modalidade. A equipe é treinada por Marco Antônio Barbosa e todos são atletas oriundos do Programa atleta do futuro (PAF). Blumenau foi o grande campeão da Modalidade e Criciúma o vice.

O Futsal Masculino, será a primeira modalidade de Chapecó a disputar uma final nesta edição da OLESC, os meninos comandados pelo Professor Leonardo Schoreder, fizeram uma virada histórica na semifinal contra Camboriú, após estar perdendo por 2×0, até o intervalo de jogo, no segundo tempo viraram a partida e venceram por 4×2, garantindo a vaga na grande final que acontece neste sábado, as 11h15, no ginásio Onofrão, o adversário será Joinville que eliminou Jaraguá do Sul nos pênaltis.

Continua após o anúncio

Nesta sexta-feira também finalizou a modalidade de Ciclismo, a prova foi de estrada com 50km e Chapecó teve dois atletas na disputa, Bernardo Zabel fez uma excelente prova e terminou em oitavo lugar, já João Henrique Maurina Cardoso, chegou a liderar a prova por aproximadamente 3km mas no final terminou em décimo nono lugar, os dois são oriundos do Programa atleta do futuro (PAF).

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais