- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seguem abertas as inscrições para a 16ª Maratona Fotográfica

A Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Fundação Cultural, por meio da Escola de Artes promove a 16ª Maratona Fotográfica – Cidade de Chapecó, com a finalidade de fazer um registro fotográfico da cidade de Chapecó, sob vários olhares, e incentivar a arte da fotografia.

A Maratona será realizada no dia 21 de agosto, das 09h às 21h, sendo 12 horas ininterruptas de fotografias a partir de 12 temas pré-selecionados pela Comissão Organizadora. Os interessados podem optar em se inscrever nas seguintes modalidades: Fotografia Digital Colorida e Fotografia Digital P&B (Preto & Branco), nas categorias: Júnior e Sênior.

Continua após o anúncio

Haverá premiação em todas as categorias e modalidades totalizando R$11.700,00 em premiação em dinheiro. Podem participar da maratona: Pessoas Físicas, independentemente do Município de domicílio, mediante prévia inscrição (os maratonistas menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis), consulte as vedações de participação no edital.

As inscrições deverão ser feitas no período de 22 de junho a 12 de agosto de 2022 na Escola de Artes de Chapecó, localizada na Avenida Nereu Ramos, 729E – Centro, de segunda a quinta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 18h na Secretaria da Escola ou através do e-mail: [email protected] até às 18h do dia 12 de agosto de 2022.

Continua após o anuncio

Excepcionalmente [email protected] Edição de 2022, as inscrições são limitadas, sendo no máximo 80 (oitenta) e não será cobrada taxa de inscrição. Os maratonistas inscritos terão direito a receber 01 (uma) camiseta da Maratona, que será entregue na data da realização do evento.

Mais informações podem ser adquiridas no edital disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na aba “Editais”. Dúvidas e demais esclarecimentos somente serão respondidos pelo endereço eletrônico: [email protected].

Continua após o anúncio

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital em sua íntegra e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, sendo de sua exclusiva responsabilidade a veracidade sobre as informações prestadas.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais