- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú realiza a Primeira Edição da Parada Cultural

Ação envolvem várias manifestações culturais

Para tudo! No dia 13 de agosto tem a Primeira Edição da Parada Cultural em Camboriú! A Fundação Cultural de Camboriú preparou um evento em duas frentes, na Praça das Figueiras, no Centro, e no Ginásio do Guga, no Bairro Conde Vila Verde. As atividades começam às 9h e irão até as 17h. A Parada Cultural terá teatros, apresentações do boi de mamão, danças portuguesas, artistas pintando ao vivo, exposições de livros antigos, camerata, coral, coreografia, músicas ao vivo, artesãos e muito mais. As mesmas ações serão realizadas no Centro e no Conde de Vila Verde, porém, em horários alternados. A Parada tem classificação livre e é aberta para todos os públicos.

Continua após o anúncio

“A Parada Cultural de Camboriú vai integrar os bairros, com atividades para todas as idades. Nós queremos tirar a cultura da sede da nossa Fundação e leva-la para outros locais, para facilitar o acesso da população às mais diversas manifestações artísticas. A Parada foi pensada com muito carinho, esperamos que a comunidade compareça para prestigiar a nossa cultura”, declara a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro de Oliveira.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais