14.9 C
Balneário Camboriú

Escola Joaquim Magalhães é ampliada e recebe melhorias

InícioCamboriúEscola Joaquim Magalhães é ampliada e recebe melhorias

Escola Joaquim Magalhães é ampliada e recebe melhorias

Ampliação trará mais de 300 vagas à unidade

A Secretaria de Educação de Camboriú dá continuidade as obras da Escola Joaquin Magalhães, no Bairro Rio Pequeno. A unidade estudantil recebe ampliação com cinco novas salas de aula.  Com o andamento das obras, já foi finalizado o telhado da parte ampliada e neste momento é realizado o reboco. Os pisos dos corredores foram trocados e feitas as calçadas na parte já construída da escola. Além das salas de aula, estão sendo construídos cozinha, banheiros, depósito e lavanderia. Serão investidos na obra cerca de R$ 1,06 milhão com recursos próprios do governo municipal.  A previsão é que no início do mês de Setembro a obra seja entregue.

“Essa obra é fundamental para atender cada vez mais alunos no Bairro Rio Pequeno. A construção dessas salas de aula trarão mais de 300 novas vagas. A Escola Joaquim Magalhães é centenária, a unidade municipal mais antiga do município, e com essa reforma, passa a ser uma das mais bens preparadas de Camboriú ”, declara a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!