- PUBLICIDADE GOOGLE-

UBSF Jardim Paraíso I e II estará aberta para vacinação neste sábado

A Unidade Básica de Saúde da Família Jardim Paraíso I e II (Avenida Júpiter, s/n) estará aberta neste sábado (30/7), das 8h às 11h30 para a vacinação da população. Serão distribuídas 80 senhas.

Todas as vacinas serão oferecidas com objetivo de atualizar o calendário vacinal. Além disso, a vacina contra a Covid-19, inclusive para crianças a partir de 3 anos, também estará à disposição. Para o público entre 3 e 4 anos, a baixa procura preocupa. Em uma semana desde que foi liberada para crianças entre 3 e 4 anos, apenas 283 doses foram aplicadas em Joinville, o que representa 1,63% para esta faixa etária.

Continua após o anúncio

Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Para todas as pessoas que forem se vacinar, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação e um documento oficial.

Onde se vacinar durante a semana

Continua após o anuncio

Em Joinville, as vacinas estão disponíveis de segunda a sexta-feira, em todas as Unidades Básicas de Saúde da Família, com exceção da UBSF Jativoca. Os imunizantes também são ofertados na Sala de Vacinação Central, que atende entre 7h e 18h, e fica na rua Abdon Batista, 172. Os horários e endereços estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais