- PUBLICIDADE GOOGLE-

UBS Premiada! Unidade de Saúde do Conde participa do Premio Olhares

UBS Premiada! Unidade de Saúde do Conde participa do Premio Olhares

A Secretária de Saúde, Elisama de Freitas, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 28, representantes da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Conde Vila Verde, a fim de parabenizá-los pela contemplação de três fotos no Prêmio Olhares 2021, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Com o tema “Respeito, Empatia e Solidariedade aos profissionais de saúde e famílias vitimas do Covid-19”, o concurso teve a participação da Enfermeira Rafaela Petermann como personagem a ser fotografada pelas mãos da Agente Comunitária de Saúde Terezinha.

Continua após o anúncio

As fotos foram resultado da ida às ruas para vacinar a comunidade. Rafaela comenta seu ponto de vista sobre o foco central das fotos. “Essas fotos representam o nosso olhar frente ao nosso dia-a-dia de trabalho”. E a Secretária Elisama completa indicando o que fez com que esse projeto desse certo. “A premiação dessa fotos é reflexo do bom trabalho que é feito pela UBS do Conde Vila Verde em função dos moradores do bairro, algo natural”, concluiu Elisama.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais