- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sábado vai ser de atividades culturais, esportivas e feira na Travessa Dr. Norberto Bachmann

Neste sábado (30/7), a população tem um motivo especial para aproveitar as atividades ao ar livre no Centro de Joinville. É que durante todo o dia, diversas atividades vão movimentar a região central para marcar a entrega da obra de requalificação da Travessa Dr. Norberto Bachmann.

A partir das 20h desta sexta-feira (29/7), quem passar pelo local vai perceber que o trânsito na rua Jerônimo Coelho estará interrompido entre a rua Rio Branco e Rua do Príncipe. É que neste trecho serão instalados o palco para as apresentações culturais e as barraquinhas para a feira. A liberação está programada para a noite de sábado.

Continua após o anúncio

A feira, com cerca de 30 expositores, ocorre entre 9h e 17h, com variadas opções de itens gastronômicos e artesanais.

Às 10h, a população está convidada para participar da cerimônia que marca a entrega oficial da obra. Na sequência, um aulão de zumba conduzido pelo grupo Dança e Atitude vai garantir que o público possa se movimentar no ritmo da dança, que contagiou a cidade nos últimos dias.

Continua após o anuncio

Para a criançada, diversão é o que não vai faltar. Das 9h às 13h, a equipe da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) estará presente com a programação do Dia do Lazer. Entre as atrações, jogos de badminton, mini vôlei, mini-tênis, cama elástica e jogos de tabuleiro.

Durante a tarde, a partir das 14h, tem música ao vivo com a cantora Fran Braga e apresentação de danças urbanas com Sarah e Marcela.

Continua após o anúncio

O projeto da requalificação da Travessa Dr. Norberto Bachmann foi feito pela Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano (Sepur). A obra teve fiscalização da equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura Urbana.

Com investimento de aproximadamente R$ 961 mil, recursos do Estado de Santa Catarina, as obras resultaram em melhorias arquitetônicas, estruturais e paisagísticas, garantindo a pavimentação em paver, novas redes de drenagem, elétrica e de comunicação na via que pode ser transformada em calçadão para eventos como o deste fim de semana.

Também foram instalados bancos e floreiras, além de canteiros, contentores de coleta seletiva, bicicletário em ambos os lados, playground com piso emborrachado para segurança das crianças e vagas de estacionamento limitadas por balizadores. A iluminação também recebeu atenção especial.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais