16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoFlorianópolisRestaurante Popular serve 10 mil refeições em menos de duas semanas de...

Restaurante Popular serve 10 mil refeições em menos de duas semanas de funcionamento

O primeiro Restaurante Popular de Florianópolis atingiu na noite de quinta-feira, 28 de julho, a marca de 10 mil refeições servidas desde o início do funcionamento do serviço, no último dia 16.
 
A senhora Marinete foi a usuária que recebeu a refeição de número 10 mil. Para ela, que está desempregada, o Restaurante Popular tem cumprido um papel fundamental. “Esse restaurante representa muito para alguém como eu. É um patrimônio que serve para pessoas que estão precisando de uma alimentação digna, rica em nutrientes”. 
 
O cálculo foi realizado pela equipe técnica do Instituto Aminc, organização que gerencia o espaço em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, levando em conta refeições servidas no café da manhã, almoço e jantar. 
 
“O número é algo mais simbólico. Por trás dele, tem um extenso trabalho realizado com zelo e dedicação para oferecer uma alimentação de qualidade para todos aqueles que estão buscando pelo serviço. Vemos no cotidiano a importância que o Restaurante tem tido na vida de muitas famílias”, destaca a Secretária de Assistência Social, Maria Cláudia Goulart.
 


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!