- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 75 mil alunos retornam às aulas na Rede Municipal de Joinville

Na próxima terça-feira (2/8), 75.857 alunos retornam às aulas na Rede Municipal de Ensino de Joinville após duas semanas de recesso escolar. São 51.813 estudantes matriculados nas 89 unidades de Ensino Fundamental e 22.615 crianças atendidas pelos Centros de Educação Infantis (CEIs), entre municipais e conveniados.

Retornam também 841 alunos atendidos pela Educação de Jovens e Adultos (EJA) e 588 alunos no Programa Tempo de Avançar para correção de fluxo no Ensino Fundamental II. O ano letivo, para os estudantes, será concluído em 22 de dezembro.

Continua após o anúncio

Nesta segunda-feira (1º/8), professores, auxiliares e supervisores participam do 2º Encontro de Desenvolvimento Profissional da Secretaria de Educação. O encontro é realizado para promover a reunião de professores de cada segmento e componente curricular, para que participem de formações específicas e, com isso, possam fortalecer as práticas pedagógicas e trocar boas experiências desenvolvidas em sala de aula.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais