14.9 C
Balneário Camboriú

Forças municipais de segurança farão curso de pilotagem neste fim de semana

InícioBalneário CamboriúForças municipais de segurança farão curso de pilotagem neste fim de semana

Forças municipais de segurança farão curso de pilotagem neste fim de semana

Com o objetivo de aumentar a perícia e habilidade dos profissionais de segurança de Balneário Camboriú e região, um curso de moto-habilidade ocorre neste sábado e domingo (30 e 31), no Speedway Music Park. A formação é uma parceria entre a BC Trânsito e o grupo de motociclismo The Riders.

Quem mobilizou a parceria foi o supervisor dos agentes de trânsito de Balneário Camboriú, Vicente Vanny. “Foram meses de trabalho e preparo para que esse treinamento se tornasse realidade. Esperamos colher ótimos frutos desse esforço”, diz Vanny.

No total, 52 profissionais da BC Trânsito (agentes de trânsito), Corpo de Bombeiros (motolância), Coordenadoria de Trânsito (Codetran) de Itajaí e da Secretaria de Segurança (Guarda Municipal) participarão do treinamento. Durante os dois dias de curso, técnicas vinculadas à prática da pilotagem de motocicletas serão aplicadas na teoria e na prática.

“É muito interessante que profissionais que trabalham diariamente com a motocicleta para proteger a vida dos cidadãos tenham acesso a esses ensinamentos. Sem dúvidas serão dois dias riquíssimos para os presentes”, comenta o diretor-presidente da BC Trânsito, Ricieri Moraes.

____________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

                                                                                  www.instagram.com/prefeituradebc                                  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!