- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulatórios Gerais da Família Velha e Garcia fazem atendimento e vacinação neste sábado e domingo, dias 30 e 31

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) amplia a vacinação neste fim de semana. No sábado e domingo, dias 30 e 31 de julho, os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Velha e Garcia fazem aplicação de vacinas em toda a população contra a gripe e Covid-19, das 8h às 17h, de acordo com o imunizante disponível. Nos dois dias, os AGFs Velha e Garcia também fazem atendimento ambulatorial, das 7h às 18h. 

A ação tem por objetivo facilitar o acesso à vacina para todos os públicos durante o fim de semana. A distribuição de senhas e acolhimento dos pacientes são feitos até uma hora antes do encerramento das atividades.

Continua após o anúncio

O município segue aguardando novos quantitativos de vacina da marca Pfizer direcionada para os adolescentes e viajantes. Assim que a Prefeitura de Blumenau receber as vacinas do Ministério da Saúde (MS) vai informar à população por meio de seus canais de comunicação.

Vacina infantil nos shoppings de Blumenau
No Shopping Park Europeu, Neumarkt Shopping e Norte Shopping as equipes da Semus já estão fazendo aplicação da vacina infantil contra a Covid-19 em crianças a partir de 3 anos de idade. Nos locais, também acontece imunização contra a gripe, em crianças a partir de 6 meses de idade.

Continua após o anuncio

Para ter acesso a imunização é preciso apresentar documento oficial com foto; carteira de vacinação (quando tiver); e menores de idade precisam estar acompanhados por responsável legal.

Shopping Park Europeu
Segunda a sexta: 18h30 às 22h
Sábado: 10h às 17h
Domingo: 14h às 20h
A entrada na fila de vacinação pode ser feita até 1h antes do encerramento das atividades.

Continua após o anúncio

Neumarkt Shopping e Norte Shopping
Segunda a sexta: 18h30 às 22h
Sábado: 11h às 17h
Domingo: 14h às 20h
A entrada na fila de vacinação pode ser feita até 1h antes do encerramento das atividades.

postada em 29/07/2022 11:38 – 3 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais