- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville faz obra na rede de água na Arno Waldemar Dohler neste fim de semana

Neste fim de semana, a Companhia Águas de Joinville realiza uma obra de melhoria na infraestrutura da rede de água, próxima à rotatória da Arno Waldemar Dohler. O abastecimento de água será mantido normalmente.

Para a realização da obra, será necessária a interdição total da rua Arno Waldemar Dohler, entre as ruas Dona Francisca e Santos Dumont, das 14h de sábado (30/7), 17h de domimgo (31/7).

Continua após o anúncio

A finalização da obra será realizada na segunda-feira (1°/8), com interdição parcial da Arno Waldemar Dohler com a rua Dona Francisca, das 9h às 11h, para a realização da repavimentação da via.

Essa é uma ação de modernização da infraestrutura de suporte às adutoras do sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cubatão e vai contribuir para uma melhor distribuição de água entre os reservatórios, além de mais agilidade na identificação de vazamentos na região.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais