- PUBLICIDADE GOOGLE-

Refis 2022: Criciúma lança programa de regularização fiscal

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma lançou um novo Programa Especial de Regularização Fiscal (Refis) e os contribuintes com dívidas junto ao município poderão aderir a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de agosto. Este ano, o programa foi dividido em duas modalidades de pagamento. Na primeira, o débito pode ser parcelado em até quatro vezes, com 80% de desconto em juros e multas, desde seja quitado até o dia 30 de novembro. Na segunda modalidade, o parcelamento é em até 12 vezes, com 50% de desconto em juros e multas.

Continua após o anúncio

Esta é mais uma oportunidade para pessoas físicas ou jurídicas liquidarem suas dívidas com o Município, com descontos e flexibilização do pagamento”, destacou o secretário da Fazenda, Celito Cardoso. Ele lembra, ainda, que podem aderir ao programa, contribuintes com débitos tributários e não tributários. A adesão ao Refis pode ser feita até o dia 30 de novembro.

Adesão

Continua após o anuncio

Para aderir ao programa, os contribuintes devem comparecer no setor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, no Paço Municipal Marcos Rovaris, até dia 30 de novembro deste ano. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. “Os profissionais estarão à disposição para indicar a melhor modalidade para os contribuintes”, completou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais