- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú inicia obras de pavimentação na localidade da Toca

Foram investidos R$ 322 mil na obra com recursos próprios do município

As Secretarias de Planejamento Urbano e Obras de Camboriú começaram nessa quarta-feira, dia 27, as obras na Rua Avelino Bernardi, na localidade da Toca. As obras envolvem a drenagem pluvial com tubos de 60 cm e a pavimentação da via que tem extensão de 250 m. Além disso, a rua receberá sinalização viária horizontal e vertical. Foram investidos R$ 322 mil na obra com recursos próprios do município.

Continua após o anúncio

“É com muita alegria que a Prefeitura de Camboriú inicia essa obra. A Rua Avelino Bernardi é uma solicitação antiga dos moradores e com uma gestão eficiente conseguimos colocar em prática. Estive conferindo o início dos trabalhos e vi a felicidade dos moradores com essa, que é apenas uma de várias obras que acontecem em nosso município”, declara o Prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais