- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futsal Masculino de Chapecó avança na OLESC

Na quarta-feira os atletas que representam o Município de Chapecó na OLESC, entraram em quadra contra os donos da casa, Curitibanos, e os meninos Chapecoenses venceram com facilidade, goleada por 9×0. Com esse resultado o time comandando pelo Professor Leonardo Schroeder está classificado para os playoffs da competição, nesta quinta-feira, a equipe entra em quadra as 15h30 contra São Miguel do Oeste em busca da vaga na semifinal.

Já o Handebol Masculino que havia passado com facilidade na primeira fase, vencendo as três partidas, enfrentou no playoff a forte equipe de São José, e os garotos Chapecoenses não repetiram as atuações anteriores e foram derrotados por 28×23, com esse resultado a equipe se despede da competição.

Continua após o anúncio

No Tênis de Mesa por equipes, as atletas Chapecoenses disputaram as quartas de finais contra Criciúma, foram cinco partidas muitos disputadas com mais de 2h30 de duração, no final a equipe do Sul do estado acabou se saindo melhor e venceu por 3×2. À tarde aconteceram as disputas das Duplas Mistas, a Dupla Chapecoense formada por Tricia Mazotti e Eduardo Neu venceu três partidas e avançou até a semifinal, porém acabou perdendo para Rio do Sul por 3×2 e na disputa do terceiro lugar nova derrota para Criciúma por 3×2, finalizando sua participação em quarto lugar.

Outra modalidade que entrou na disputa nesta quarta-feira foi o Xadrez, os meninos Chapecoenses enfrentaram pela manhã São Bento do Sul e perderam por 3×5 a 0,5, já à tarde a atuação foi melhor e a vitória veio por 4×0 contra Itajaí. Nesta quinta-feira seguem as disputas da modalidade.

Continua após o anuncio

Ainda nesta quinta-feira teremos o inicio do Badminton, Chapecó será representada por três atletas. O Ciclismo terá a disputa das provas de estrada. São as últimas modalidades a disputar a OLESC que terá seu encerramento no sábado.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais