- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau é anfitriã de reunião do Colegiado de Defesa Civil da Amve

A Prefeitura de Blumenau foi sede nesta quinta-feira, dia 28, da Reunião do Colegiado de Defesa Civil da Amve – Associação de Municípios do Vale Europeu. A assembleia que ocorre mensalmente em formato itinerante foi trazida para o município neste mês de julho, também como parte da programação do Movimento Julho Laranja.

Além de Blumenau participaram da reunião as equipe de Defesa Civil das cidades de Timbó, Gaspar, Indaial, Brusque, Guabiruba, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros, Rodeio, Benedito Novo, Ascurra, Pomerode, Apiúna e Botuverá.  O encontro teve como pauta os assuntos relacionados à segurança, proteção e mitigacação, além do informes gerais das equipes de Defesa Civil.

Continua após o anúncio

Para o secretário municipal de Defesa Civil, Carlos Olímpio Menestrina, é um privilégio para Blumenau ser  anfitriã de encontros regionais como este. “Quanto mais as nossas cidades estiverem engajadas e em sintonia, melhor será o resultado e o tempo de resposta para quando formos acionados. Por isso a importância de estarmos constantemente fazendo esta troca de experiências entre nossas equipes”, enaltece.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

Continua após o anuncio

postada em 28/07/2022 14:03 – 0 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais