- PUBLICIDADE GOOGLE-

UBS da Santa Bárbara segue cronograma de obras e ganha forma em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As obras na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Bárbara estão na etapa da alvenaria da estrutura e na construção de pilares. Quem passa pela praça já pode observar a evolução da edificação. Seguindo o cronograma de obras, o próximo passo será a construção da laje da cobertura. A nova unidade é de porte II e atenderá os moradores da Santa Bárbara e do Michel.

Continua após o anúncio

A empresa vencedora do processo licitatório já finalizou a etapa de fundação e da laje do piso. O investimento foi de R$ 1.504.382,72, com recursos próprios da Prefeitura de Criciúma. O espaço pode abrigar duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), com médicos e equipe multiprofissional.

“A obra está seguindo conforme o planejado e nos últimos meses já podemos ver a progresso da construção. Logo, iniciamos mais uma etapa com a construção da laje da cobertura. É mais uma unidade nova no nosso município, como outras que já inauguramos”, afirma o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Continua após o anuncio

A nova unidade de saúde terá 689,54 m². “Estamos investindo para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento prestado à população. Mais unidades de saúde que vão proporcionar mais comodidade aos criciumenses”, acrescentou o secretário de Saúde, Arleu da Silveira.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais