14.9 C
Balneário Camboriú

PMF realiza mutirão de demolição em obras irregulares no Norte da Ilha

InícioSua RegiãoFlorianópolisPMF realiza mutirão de demolição em obras irregulares no Norte da Ilha

PMF realiza mutirão de demolição em obras irregulares no Norte da Ilha

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), realizou nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27), a demolição de construções irregulares nos bairros Rio Vermelho e Ingleses, no extremo Norte da Ilha.

Na terça-feira, no bairro Rio Vermelho, as edificações estavam sem licenciamento e sem projeto aprovado em parcelamento irregular do solo. A primeira obra possuía quatro edificações que foram demolidas totalmente.

A segunda obra, multifamiliar com oito apartamentos, também foi demolida totalmente. Uma terceira, com seis unidades geminadas, foi demolida parcialmente. As construções estavam sem alvará e também sem projeto aprovado.

Já na manhã desta quarta-feira (27), as operações tiveram continuidade no bairro Ingleses, também no Norte da Ilha. Duas obras foram demolidas: uma edificação com duas unidades e um prédio de quatro pavimentos com 24 apartamentos. Os dois estavam sem licenciamento e alvará aprovado.

Segundo o secretário adjunto da SMDU, Rodrigo Assunção, a Prefeitura, por meio da SMDU, vem intensificando a cada dia, e de maneira mais contundente, o combate às construções irregulares visando um crescimento ordenado que impacta diretamente na qualidade de vida das pessoas que aqui residem.

Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48) 3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].

galeria de imagens


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!