- PUBLICIDADE GOOGLE-

PES fará palestra na Epagri nesta quinta (28)

A equipe do Programa de Educação em Saneamento (PES), do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau, foi convidada a palestrar durante o Curso de Turismo Rural promovido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – EPAGRI, nesta quinta dia 28, em Joinville. 

“Esgoto Sanitário – Fossas Alternativas” será o tema apresentado por Humberto Brusadelli, do Samae Blumenau, para técnicos de todo o Estado, a partir das 8h. O convite surgiu após uma visita dos integrantes do GTEAL e do GTEARH7, Roberta Ramos e César Lodi, engenheiro Agrônomo, na ETA II onde puderam conhecer a Tevap e os resultados do diagnóstico da Nova Rússia. O evento da EPAGRI faz parte do Projeto de Fortalecimento do Turismo Rural e Náutico.  

Continua após o anúncio

Instituições, escolas, ONGs e indústrias podem entrar em contato com o Samae para solicitar palestras e capacitação gratuitamente. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para o número (47) 3331-8400, com Leila Menestrina.    

postada em 27/07/2022 18:01 – 14 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais