- PUBLICIDADE GOOGLE-

Olesc 2022: Handebol feminino de Blumenau tem jogo decisivo contra Joaçaba nesta quarta-feira, 27

As meninas do Handebol Feminino de Blumenau entram em quadra nesta quarta-feira, dia 27, às 19h15, para enfrentar a equipe de Joaçaba pela terceira rodada do grupo B na Olimpíada Escolar Catarinense (Olesc) que está sendo realizado na cidade de Curitibanos. A partida entre as duas equipes definirá os classificados, a liderança do grupo e o chaveamento de confrontos nas quartas de finais da modalidade.  

Até o momento a equipe blumenauense ocupa o segundo lugar do grupo (uma vitória e um empate) atrás de Joaçaba, primeira colocada (Duas vitórias). Para confirmar a classificação para a fase eliminatória da competição e não depender de resultado paralelo, as meninas do time de Blumenau terão ligar seus secadores e torcer por uma derrota ou empate de Massaranduba que enfrenta o município de Sombrio, às 18h.  Em se confirmando a classificação, seja em primeiro ou segundo do grupo, Blumenau enfrentará Jaraguá do Sul ou Florianópolis nas quartas de finais que será disputado, já nesta quinta-feira, dia 28.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: Emerson José Geraldo

postada em 27/07/2022 14:55 – 2 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais