- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí promove oficina de compras públicas para empreendedores

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promove a oficina de Compras Públicas para empreendedores da cidade. A iniciativa possibilita novas oportunidades de negócios e tem como objetivo ensinar a participar de licitações e a vender produtos para órgãos públicos. O evento é gratuito e será realizado no dia 16 de agosto, às 19h, no auditório da Associação Empresarial de Itajaí (ACII). A oficina tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente neste link

A oficina de Compras Públicas integra as estratégias do Programa Cidade Empreendedora, que visa tornar o ambiente de negócios do município mais favorável ao empreendedorismo. “A intenção é que a oficina seja uma ferramenta de desenvolvimento econômico, oferecendo novas opções de negócios para os empresários itajaienses”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Bastos.

Continua após o anúncio

A oficina tem por objetivo mostrar ao empresário local as oportunidades de negócio nessa área e capacitá-los para aproveitá-las. Na oportunidade, o consultor do Sebrae/SC, Marcelo Donatti, e técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico apresentarão os benefícios previstos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (123/2006), que já são aplicadas nas contratações dos municípios atendidos pelo Programa Cidade Empreendedora, além de mostrar os benefícios gerados pelas vendas ao Município.

O público-alvo são empresários que nunca participaram de um processo de compra de órgãos públicos. Durante o evento, o assunto será abordado por meio de simulações, para mostrar aos participantes os benefícios, além de gerar aprendizado para avaliar os riscos e buscar oportunidades para ingressar no mercado de compras públicas. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais