16 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúAtletismo de BC disputa Campeonato Mundial na Colômbia

Atletismo de BC disputa Campeonato Mundial na Colômbia

Os atletas Heron Rodrigues Miranda e Lilian Dumes Bittencourt da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), foram convocados para integrar a Seleção Brasileira de Atletismo, que disputa o Campeonato Mundial Sub 20. A competição acontece a partir da próxima segunda-feira (1º) e segue até sábado (6), na cidade de Cali, na Colômbia.

Os índices para o Mundial Sub 20 foram fixados pela World Athletics, respeitando o limite de dois atletas por prova individual, entre 1º de outubro de 2021 e 18 de julho de 2022. Os atletas de Balneário Camboriú são os atuais campeões brasileiros Sub 20, no circuito de pista e de rua. Os dois participam da prova de 10.000 metros marcha atlética. 

Nesta quarta-feira (27), a seleção se reúne em Bragança Paulista-SP para os últimos treinos antes da viagem. A equipe brasileira está composta por 37 atletas – 19 mulheres e 18 homens. Ao todo, mais de 1.500 atletas participam do Campeonato Mundial.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!