- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atividades esportivas, culturais e feira marcam a requalificação da Travessa Dr. Norberto Bachmann neste sábado

Neste sábado (30/7), a partir das 9h, a Travessa Dr. Norberto Bachmann, no Centro de Joinville, será oficialmente entregue após as obras de requalificação e, durante todo o dia, haverá atrações de entretenimento e lazer para o público.

A programação terá início às 9h, com a feira de artesanato que terá cerca de 30 barracas com diferentes opções de produtos. A atração acontece até as 17h.

Continua após o anúncio

Às 10h, será realizada a solenidade de entrega da Travessa Dr. Norberto Bachmann, com a presença do prefeito Adriano Silva e da vice-prefeita Rejane Gambin.

Em seguida, o público vai se divertir com muito ritmo e movimento na aula de zumba conduzida pelo grupo Dança e Atitude. Haverá, também, apresentação de danças urbanas com Sarah e Marcela. A partir das 14h, música ao vivo com a cantora Fran Braga.

Continua após o anuncio

Das 9h às 13h, a equipe da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) estará presente com a programação do Dia do Lazer. Entre as atrações, jogos de badminton, mini vôlei, mini-tênis, cama elástica e jogos de tabuleiro que devem entreter e animar as crianças.

Requalificação da travessa Dr. Norberto Bachmann

A requalificação da Travessa Dr. Norberto Bachmann faz parte de um trabalho da Prefeitura de Joinville que visa atrair novas atividades econômicas, sociais e recreativas para a área central da cidade.

Continua após o anúncio

As melhorias da via contemplaram obras arquitetônicas, estruturais e paisagísticas. A via recebeu pavimentação em paver, novas redes de drenagem, elétrica e de comunicação.

Também foram instalados 17 bancos de 50 cm, 20 bancos de 1,5 metro, 29 floreiras em dois tamanhos, seis unidades de floreira com árvores de grande porte, além de canteiros, contentores de coleta seletiva, bicicletários em ambos os lados, playground com piso emborrachado para segurança das crianças e vagas de estacionamento limitadas por balizadores.

Tem ainda identificação da rua, postes com luminárias ornamentais e um ponto de táxi revitalizado. Além disso, foram plantadas árvores de pau-brasil para compor o projeto de ornamentação.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais