- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professores receberão primeira parcela do abono do magistério

Nesta sexta-feira, dia 29, os professores e coordenadores que atuam na rede municipal de ensino receberão a primeira parcela do abono do magistério. Ao todo, a Prefeitura pagará cerca de R$ 3 milhões a aproximadamente 3.500 profissionais.

 “Sou fruto da educação pública e vivo a educação pública dentro da minha família, por isso sei da qualidade que tem. O abono é uma forma de valorização dos docentes de Blumenau, que são os grandes responsáveis pela formação educacional das nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anúncio

Instituído em 2019 pelas Leis Complementares nº 1.269/2019 e LC 1.270/2019, o abono é contabilizado por dia trabalhado e é válido tanto para efetivos como para ACTs. A segunda parcela é paga em dezembro, juntamente com a gratificação natalina.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anuncio

postada em 26/07/2022 12:34 – 2 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais