- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF entrega ampliação de Centro de Saúde da Agronômica

O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, e o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Paraná,  entregaram agora pela manhã, a ampliação da  estrutura do Centro de Saúde do Bairro Agronômica.
A ampliação é de 43 m² da área de recepção e espera do CS, visando melhorias no fluxo de atendimento à população usuária da unidade de saúde, possibilitando atendimento e ambientes mais organizados e eficientes. Além disso, o novo espaço deve dar mais conforto à população que aguarda atendimento dos diversos serviços ofertados pelo Centro de Saúde. São 6 novas ilhas de atendimento.
  
Segundo o prefeito Topázio Neto, “as demandas de saúde são muito grandes, a rede privada já não está dando mais conta e esse atendimento acaba vindo pra rede pública, e esse acolhimento, na chegada à unidade de saúde, é importante, pois também faz parte do tratamento”.
 
A população ativa do bairro Agronômica, em todos os serviços ofertados é de 16.639 pessoas e a população ativa em consultas médicas, de enfermagem e odontológicas é de 12.457.
 
O CS da Agronômica fica na Rua Rui Barbosa, s/nº , perto do Direto do Campo e atende de segunda a sexta-feira, das 8 horas da manhã às 5 horas da tarde.
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais