- PUBLICIDADE GOOGLE-

Plano Diretor: Evento público em Ratones é a penúltima audiência distrital do cronograma

A Prefeitura de Florianópolis promoveu na noite desta segunda-feira (25) a penúltima audiência distrital de revisão do Plano Diretor. O 12º evento previsto no calendário, realizado no Distrito de Ratones, ouviu moradores das localidades de Vargem Pequena, Canto da Cachoeira, Canto do Moreira e Ratones.
 
O secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, Michel Mittmann, abriu a audiência apresentando os pilares e diretrizes da revisão e, na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, iniciou-se o momento das manifestações previamente inscritas.
 
A audiência contou com ampla participação popular e reuniu moradores, vereadores e representantes da comunidade que manifestaram suas considerações, sugestões e críticas. Na ocasião, 176 munícipes assinaram na ficha de presença, sendo que 47 se apresentaram para uso da palavra.
 
“Todas as regiões de Florianópolis possuem particularidades. Esse entendimento é essencial para que consigamos construir um Plano Diretor equilibrado e que converse com as necessidades de quem vive a realidade do seu distrito”, disse o prefeito Topázio Neto. Ele reforçou ainda a mudança de data e local da audiência final, que será no dia 8 de agosto, às 16h, no Centrosul. “Com um espaço maior e mais confortável para a população, a expectativa é colher ainda mais contribuições das comunidades”, completou.
 
A próxima audiência acontece no Distrito do Campeche:
 
Data: 27 de julho, quarta-feira
Horário: início às 17h45 
Local:  EBM Brigadeiro Eduardo Gomes, Endereço: Av. Pequeno Príncipe, n° 2939, Campeche, Florianópolis, SC
 
O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão estão no site da Prefeitura de Florianópolis.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais