- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova etapa de implantação de adutora na Gustavo Zimmermann inicia nesta quinta, dia 28

Uma nova etapa das obras de implantação da adutora na região norte da cidade inicia nesta quinta, dia 28, a partir das 8h. As equipes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau precisarão desviar o trânsito da Rua Gustavo Zimmermann no trecho compreendido entre o nº 600 e 1.401 para a Rua Teresa Fischer.

O prazo de execução dos serviços neste trecho é de aproximadamente 20 dias e, durante este período, o tráfego será orientado para fluir sentido bairro-Centro. Motoristas e moradores que necessitarem fazer o trajeto Centro-bairro terão acesso pela Rua Tereza Fischer. O Samae alerta todos que passarem por essa região para a movimentação de máquinas e trabalhadores enquanto a obra estiver sendo realizada.

Continua após o anúncio

Esta etapa da obra contempla a implantação de uma adutora DN500 em ferro fundido, com extensão de 1.968m entre a esquina da Rua Guilherme Scharff até a Rua Emílio Steen. O objetivo é interligar o reservatório R9B Mariana, permitindo a ampliação da capacidade de adução e melhoria das condições de abastecimento. O projeto está em consonância ao estabelecido no Plano Municipal de Saneamento Básico.

postada em 26/07/2022 17:29 – 20 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais