16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíItajaí inicia vacinação contra Covid-19 em crianças de 3 anos ou mais

Itajaí inicia vacinação contra Covid-19 em crianças de 3 anos ou mais

A partir das 13h desta quarta-feira (27), o Município de Itajaí inicia a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 3 anos ou mais. O imunizante estará disponível nas 30 unidades de saúde da cidade, de acordo com o horário de funcionamento de cada uma e disponibilidade de doses. No momento da aplicação, é necessária a apresentação da carteira de vacina da criança pelos pais ou responsáveis. O Município ainda aguarda o recebimento das vacinas para definir a aplicação da quarta dose para as pessoas com 30 anos ou mais.

O esquema vacinal dos pequenos será com duas doses, sendo a segunda aplicada após um intervalo de 28 dias. Os imunizantes recebidos para uso são Coronavac (Sinovac/Butantan).

As unidades que ofertam a vacina no município são: CRESCEM, Bambuzal, Brilhante, Canhanduba, Centro-Vila, Cidade Nova I, Cidade Nova II, Cordeiros, Costa Cavalcante, Espinheiros, Fazenda I, Imaruí, Itaipava, Jardim Esperança, Limoeiro, Murta, Nossa Senhora das Graças (UNIVALI), Parque do Agricultor, Portal II, Praia Brava, Promorar II, Rio Bonito, Salseiros, Santa Regina, São Francisco de Assis, São João I, São Judas, São Pedro, São Vicente e Votorantim. O horário de atendimento varia em cada sala de vacina (clique aqui e consulte os telefones e endereços).

É importante que os pais das crianças que ainda não têm CPF providenciem o documento. O CPF pode ser solicitado no site da Receita Federal ou presencialmente em locais conveniados, como sede da Receita Federal, Correios e Caixa Econômica Federal. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!