- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para apoiadores do Acampamento Farroupilha estão abertas

Festa tradicionalista gaúcha que atrai moradores e visitantes anualmente, o Acampamento Farroupilha de Balneário Camboriú será de 16 a 25 de setembro, em frente à Praça das Bandeiras, no Bairro dos Estados. Organizadora do evento, a Fundação Cultural abriu inscrição para interessados em apoiar a festa.

Pessoas físicas e jurídicas que desejarem ser apoiadoras culturais do Acampamento Farroupilha devem se inscrever até 31 de agosto, pelo site https://culturabc.com.br/ .

Continua após o anúncio

O apoiador fornecerá produtos ou serviços para o evento, como camisetas, brindes para sorteio, telões, segurança desarmada, registro fotográfico e audiovisual da festa, cobertura jornalística, entre outros. Em troca, o apoiador terá seu nome/marca inserido no material gráfico do evento, será citado pela locução da festa e em entrevistas, entre outras contrapartidas.

Mais informações sobre o apoio cultural estão no edital de chamamento público 003/2022, publicado no site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br), e podem ser lidas neste link: https://bit.ly/3BkPlJw.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Ivan Rupp/Arquivo FCBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais