- PUBLICIDADE GOOGLE-

CPI do Aborto será instalada após as eleições

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar o caso ocorrido em Santa Catarina de uma menina de 11 anos que teve a gestação interrompida vai ser instalada na Assembleia Legislativa após as eleições deste ano, programadas para outubro. O anúncio foi feito pelo 1º vice-presidente, deputado Mauricio Eskudlark (PL), durante a sessão ordinária desta terça-feira (26).

O parlamentar informou ainda que o ato deferindo o requerimento de instalação da CPI será lido em plenário durante a sessão desta quarta-feira (27), no período da tarde. Após a leitura, será aberto prazo para que os líderes partidários e de bancada indiquem os membros que vão compor a Comissão. O requerimento para a abertura da CPI do Aborto é assinado pela deputada Ana Campagnolo (PL) e subscrito por outros 21 deputados.

Continua após o anúncio

Mudança no calendário especial
Eskudlark anunciou também mudanças nas datas do calendário especial, adotado em função do período eleitoral. Diferente do que foi definido inicialmente, serão mantidas sessões ordinárias no horário regimental nos dias 2, 3 e 4 de agosto. Já nos dias 23, 24 e 25 de agosto não haverá sessão.

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais