- PUBLICIDADE GOOGLE-

Contas do primeiro quadrimestre são apresentadas em audiência

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM) e da Secretaria de Gestão Governamental (Segg), realizou nesta terça-feira, dia 26, a audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022, com a presença de representantes do Observatório Social de Blumenau (Osblu). A audiência contou ainda com a participação da Câmara de Vereadores, que também apresentou a sua prestação de contas.

Conforme previsto pelo decreto número 10.585/2015, as audiências são uma ferramenta que assegura a publicidade das informações da Prefeitura e a participação popular. O relatório contendo a arrecadação do município nos primeiros quatro meses do ano, bem como as despesas, será publicado no Portal da Transparência do município, ficando disponível para consultas.

Continua após o anúncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 26/07/2022 12:32 – 1 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais