- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó segue com bons resultados na OLESC

Seguem as disputas da 21ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) na cidade de Curitibanos, nesta terça-feira (26), o município de Chapecó conquistou mais uma medalha de Bronze no xadrez e também bons resultados nas modalidades coletivas.

O Xadrez de Chapecó, treinado por Marco Antonio Barbosa, conquistou mais uma medalha de Bronze, desta vez na modalidade rápido, o atleta Pietro Zottis foi quem subiu ao pódio e trouxe mais esse bom resultado para Chapecó.

Continua após o anúncio

O Handebol Masculino segue conquistando vitórias, nesta terça-feira, Chapecó venceu sua terceira partida seguida, o adversário foi Florianópolis e o placar final foi de 27×15, com o resultado, os meninos Chapecoenses avançaram para os playoffs da competição e nesta quarta-feira enfrentam São José em busca da vaga na semifinal. O Futsal Masculino venceu sua segunda partida na competição, e desta vez contra um adversário forte e tradicional, os meninos Chapecoenses comandados pelo Professor Leonardo Schroeder golearam Jaraguá do Sul por 4×0. Nesta quarta-feira disputam a ultima partida da primeira fase contra os donos da casa e tem a vantagem de jogar por um empate para garantir a vaga nos playoffs.

O Tênis de Mesa segue trazendo bons resultados, o feminino entrou em quadra duas vezes nesta terça-feira, pela manhã venceu Fraiburgo por 3×0 e a tarde nova vitória por 3×0 contra Caçador, as atletas que disputaram as partidas foram Tricia Mazoti, Vitória Felipe, Nathalia Gollo e Leticia Oliveira. Nesta quarta-feira as meninas enfrentam Criciúma nas quartas de finais. Já o Masculino está eliminado, venceu pela manhã Concórdia por 3×0 e a tarde derrota para Indaial nas oitavas de final por 3×1, os atletas foram Heitor Dalpiva, Eduardo Neu e Davi Carvalho.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais