- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bairro Aventureiro recebe espetáculos teatrais gratuitos nesta terça e quarta-feira

A Estação da Cidadania do Aventureiro recebe nesta terça e quarta-feira (26 e 27/7) dois espetáculos de teatro. As peças “Esse tal de Camões” e “Neruda: poemas em cena” serão apresentadas no teatro do local pelo grupo joinvilense Navegantes da Utopia. As apresentações iniciam às 15h e tem entrada gratuita.

Na terça, o público poderá conferir “Esse Tal de Camões”. Em cena trechos da história do poeta português Luís de Camões, que viveu no século 16. A peça é um trabalho solo do ator Norberto Deschamps. O espetáculo é uma contrapartida cultural do projeto “A traça que gostava de ler”, contemplado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (SIMDEC), no edital Mecenato de 2021. A peça tem duração de 45 minutos e classificação livre.

Continua após o anúncio

Na quarta-feira, é a vez para evidenciar a obra do escritor chileno Pablo Neruda. A peça é uma contrapartida cultural em relação ao projeto “A farsa do Juiz” também contemplado pelo SIMDEC – Edital de Apoio – em 2021. O espetáculo tem duração de 30 minutos e classificação de 12 anos.

“Em todas as apresentações que têm ocorrido nos últimos meses, o cine teatro teve lotação máxima de 106 lugares, com fila de espera. Devido esta receptividade, temos desenvolvido atrações na área externa como uma segunda opção para contemplar esse público que não consegue um lugar na plateia, como são os casos das feiras, apresentações de dança e contação de histórias”, destaca Mariza de Moura, coordenadora do espaço.

Continua após o anuncio

A Estação da Cidadania está localizada na rua Theonesto Westrupp, no Aventureiro.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais