- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidades de saúde têm horários de funcionamento alterados para oficinas do PlanificaSUS

Cinco unidades básicas de saúde de Itajaí terão seus horários de funcionamento alterados no dia 3 de agosto para a participação nas oficinas de implementação do PlanificaSUS. A unidades Fazenda 1, Praia Brava e Centro-Vila estarão fechadas no período da manhã, entre 8h e 12h. Já as unidades Nossa Senhora das Graças e Fazenda 2 estarão fechadas no período da tarde, das 13h às 17h. Os pacientes serão avisados previamente e, em caso de urgência, poderão buscar assistência médica nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade.

O PlanificaSUS é um projeto desenvolvido pelo Ministério da Saúde em parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Ele tem o objetivo de implantar a metodologia de Planificação de Atenção à Saúde, fortalecendo o papel da Atenção Primária e a organização da Rede de Atenção à Saúde no SUS. No Município, a Secretaria de Saúde conduz os trabalhos junto as unidades básicas para aprimoramento dos processos de trabalho.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais