- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 25 a 29 de julho de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Continua após o anúncio

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada nos canteiros centrais das ruas Rui Barbosa, Nereu Ramos, Clevelândia, Sete de Setembro; Pintura de meio-fio na Av. Getúlio Vargas, Aquiles Tomazzeli, Florianópolis e Lauro Müller.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Santo Antônio, São Pedro, Maria Goretti, Presidente Médici, Jardim Itália, Desbravador, Vila Real, FPasso dos Fortes, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Interior e Região da Grande Efapi.

Continua após o anuncio

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Pequena, Lajeado Veríssimo, Sede Figueira, região do Aeroporto e Bairro Seminário.

Usina: Asfalto 100% no Distrito de Marechal Bormann, reparos em ruas diversas do bairro São Cristóvão, pavimentação na Rua Montevideo, Bairro Passo dos Fortes e Rua Guerino Aiolfi, Bairro Engenho Braunn.

Continua após o anúncio

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na Praça Marcelino Champagnat, Unidade Básica de Saúde do Parque das Palmeiras, Unidade Básica de Saúde do Vila Real, Canteiros Centrais da Av. Porto Alegre.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 29/07 – Bairro Bom Retiro. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal:

Adubação e plantio de flores nas Rótulas e canteiros da Superintendência da Efapi; adubação e plantio de flores nas rótulas da Rui Barbosa com Benjamin Constant e Porto Alegre com Aquiles Tomazelli, adubação e plantio de flores nas rótulas da rua Porto Alegre com Lauro Müller e Nereu Ramos com Lauro Muller; corte de grama, limpeza de canteiros em rótulas centrais, irrigação dos espaços recentemente plantados.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais