16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauPrefeitura trabalha na revitalização dos canteiros centrais da Rua Alberto Stein

Prefeitura trabalha na revitalização dos canteiros centrais da Rua Alberto Stein

A Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está dando sequencia nesta semana ao trabalho de revitalização dos canteiros centrais da Rua Alberto Stein, no bairro da Velha.

O intuito do município com a obra é readequar as vagas de estacionamento da via. “Além de tornar as balizas mais visíveis aos condutores poderemos a partir desta revitalização embelezar o espaço fazendo o devido plantio de flores e ajardinamento desta região tão importante para Blumenau”, enaltece o secretário da pasta, Ricardo da Silva.

Do mesmo modo o prefeito Mário Hildebrandt reitera a importância da localidade para o lazer, turismo e também ao esporte da cidade. “Esta é uma região privilegiada de atrativos para o blumenauense e também ao turista como é o caso do Parque Ramiro Ruediger, do Ginásio Galegão, além do Complexo do Parque Vila Germânica e que muito em breve disponibilizará do Centro de Convenções”, ratifica.

A expectativa da Seurb é concluir a revitalização dos canteiros centrais da Rua Alberto Stein até a próxima semana, finalizando a obra com a etapa de ajardinamento. Nesta fase final é quando ocorre o plantio das flores, a exemplo do trabalho de embelezamento da cidade conforme vem sendo feito em outras vias como na Rua 15 de Novembro, Avenida Beira Rio, Rua Profº José Ferreira da Silva, entre outras localidades.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

postada em 25/07/2022 15:35 – 11 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!