17.8 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoFlorianópolisPlano Diretor: Audiência Pública do continente é a 11ª da programação

Plano Diretor: Audiência Pública do continente é a 11ª da programação

A Prefeitura de Florianópolis promoveu na noite desta sexta-feira (22), uma nova Audiência Pública da revisão do Plano Diretor, desta vez, no Distrito Sede Continente, que engloba os bairros Balneário, Canto, Coloninha, Itaguaçu, Monte Cristo, Estreito, Coqueiros, Capoeiras, Abraão, Bom Abrigo e Jardim Atlântico.
 
O secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, Michel Mittmann, abriu a audiência e apresentou os pilares e diretrizes da revisão e, na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, iniciou-se o momento das manifestações previamente inscritas.
 
A audiência contou com ampla participação popular e reuniu moradores, vereadores e representantes da comunidade que manifestaram suas considerações, sugestões e críticas. Na ocasião, 259 munícipes assinaram na ficha de presença, sendo que 78 se apresentaram para uso da palavra.
 
“A cada audiência as participações estão mais maduras e mostram o interesse da população em participar e fazer valer sua vontade nos rumos da cidade que queremos”, disse o prefeito Topázio Neto. Ele informou ainda sobre a mudança de data e local da audiência final, que será dia 8 de agosto às 16h no Centrosul. “Temos visto grande participação do público nas audiências distritais, e o objetivo é termos um espaço maior para que todos possam participar”, completou.
 


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!