- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais duas medalhas de Ouro para Chapecó no terceiro dia de disputas da OLESC

Seguem as disputas da 21ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC na cidade de Curitibanos. No domingo (24), o Município de Chapecó conquistou mais seis medalhas, sendo duas de Ouro, duas de Prata e duas de Bronze.

As conquistas do dia foram na Natação, com o atleta João Cella na prova de 100m costas e no Atletismo com o atleta Tainan Zart, nos 200m rasos. Ainda no Atletismo, tivemos uma medalha de Prata com o atleta João Vitor Dos Santos Fernandes, na prova do Salto com Vara. A outra medalha de Prata do dia foi novamente na Natação, com João Cella, na prova dos 50m nado livre. Os bronzes vieram no Taekwondo, com a atleta Thaila de Campos Turatto no Kyrougui categoria até 51kg e na Ginástica Rítmica no conjunto com as atletas Alice Gomes Vieira, Beatriz Famagalli Galvagni, Camille Vitória Tafarel Basso, Rafaela de Souza Roque Furtado, Stellyn Vassoler e Luiza Vezaro.

Continua após o anúncio

O Futsal Feminino entrou em quadra contra a forte equipe de Caçador, as meninas Chapecoenses fizeram uma grande partida e venceram por 1×0, com o resultado, estão classificadas para os playoffs e neste segunda-feira enfrentam a cidade de Joinville em busca da vaga na semifinal. Já o Handebol Masculino teve sua primeira partida na competição neste domingo e saiu de quadra com uma grande vitória, o resultado foi de 35×20 contra Rio Negrinho.

O Vôlei de Praia feminino que havia vencido duas partidas, acabou eliminado no primeiro Playoff, as meninas Chapecoenses fizeram uma grande partida contra Joinville, porém acabaram perdendo no tie-break por 15×13 e finalizaram a participação em 9º lugar entre 27 equipes participantes.

Continua após o anuncio

Nesta Segunda-feira, seguem as disputas para o Município de Chapecó no Xadrez, Handebol Masculino e Futsal Feminino, além dessas três modalidades, teremos o início do Tênis de Mesa e do Futsal Masculino.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais