- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville conquista troféus na etapa Estadual da Olesc

O fim de semana foi intenso e marcado por vitórias para os atletas de Joinville que participaram da etapa Estadual, fase final, da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

Nas modalidades coletivas, a equipe masculina conquistou o primeiro lugar no karatê e no atletismo, além de bronze no judô. Já a equipe feminina, ficou em segundo lugar no karatê e no atletismo, e em terceiro na ginástica rítmica.

Continua após o anúncio

Os jogos continuam ao longo dessa semana, com as modalidades coletivas de xadrez, ciclismo, tênis de mesa, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol, tênis e voleibol. A final será no sábado (30/7), na cidade de Curitibanos, onde acontece a etapa Estadual da Olesc.

“Ouros” da casa

Entre os atletas que se destacaram na Olesc, no último final de semana, estão as alunas da Escola Municipal Maria Regina Leal, no bairro Espinheiros, que ingressaram no esporte por meio do Programa Movimenta Joinville – Iniciação Desportiva, da Prefeitura de Joinville.

Continua após o anuncio

Na equipe feminina de karatê, estão Gabrielli Moraes Alves, campeã na categoria Kumite individual e bonze no kata equipe; Caroline Correia, campeã no Kumite individual e bronze no kata equipe; Amanda de Queiroz, campeã no Kumite individual; e Letícia Marcela Brietzig, bronze no kata equipe.

Para o coordenador técnico da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte), Ricardo Arruda, os resultados obtidos até o momento mantêm as expectativas positivas para o final da competição.

Continua após o anúncio

“Até esta segunda-feira (25/7), Joinville se mantém em primeiro lugar no quadro geral de pontos. Acreditamos que a tendência é conquistarmos novos troféus ao longo desta semana e desejamos estar entre os três colocados no resultado final dos jogos”, avalia.

A Olesc é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e tem apoio da Sesporte.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais