- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o credenciamento de artistas foram prorrogadas até 5 de agosto

Interessados em prestar serviços artístico-culturais ao Município de Balneário Camboriú devem se inscrever até 5 de agosto. O prazo, que terminaria neste quarta-feira (27), foi prorrogado.

As inscrições são pela plataforma on-line 1Doc, acessada pelo endereço https://www.bc.sc.gov.br , no ícone Protocolo, com o assunto Credenciamento de Serviços Artístico-Culturais (Pessoa Física) ou Credenciamento de Serviços Artístico-Culturais (Pessoa Jurídica).

Continua após o anúncio

Lançado anualmente, o credenciamento possibilita que a Administração Municipal contrate artistas para apresentações ou para a execução de trabalhos artísticos em eventos. A remuneração varia de R$ 144 a R$ 18 mil, conforme a categoria artística, o tempo de apresentação e a quantidade de artistas envolvidos.

Mais informações sobre o credenciamento de prestadores de serviços artístico-culturais e os requisitos para participar estão no Chamamento Público n° 005/2022, no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, na aba Licitações, e podem ser lidas também neste link: https://bit.ly/3Py2aog . Dúvidas sobre o chamamento público devem ser enviadas ao e-mail [email protected].

Continua após o anuncio

Todo o processo é gerido pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, que publicará a lista das inscrições homologadas e a dos artistas credenciados.

Inscrições

Continua após o anúncio

Devem ser feitas pela Plataforma 1Doc, ou nos links https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8&g_id_assunto=12525  (pessoa física) ou https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8&g_id_assunto=12575  (pessoa jurídica). Para usar a plataforma on-line, é preciso se cadastrar.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Celso Peixoto/Arquivo FCBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais