20.5 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóCiclismo Feminino e Masculino de Chapecó disputaram provas estaduais

Ciclismo Feminino e Masculino de Chapecó disputaram provas estaduais

A Aprocicli Chapecó fez bonito na 9° Etapa do Catarinense de Ciclismo de estrada em Jaraguá do Sul. No masculino, Na categoria Júnior, o atleta João Piazon conquistou medalha de Bronze e com este terceiro lugar, somado aos resultados anteriores, mantém o Chapecoense na liderança isolada da competição. O Técnico Evandro Ferronato comemora “É um feito inédito para Chapecó para as categorias de base esta performance”.

Nesta prova, aconteceu a estreia do time feminino em sua formação completa. Pela primeira vez Chapecó é representada em provas estaduais com uma equipe feminina em maior número de provas. Esse importante feito consolida o ciclismo feminino de Chapecó. As atletas tiveram a experiência de competir em coletivo, explorando noções como estratégia, revezamento, buscar fuga e disputar sprint ao final.

Esse valioso trabalho está sendo desenvolvido pelos técnicos Ronaldo Martins e Evandro Ferronato.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!