- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó é campeã dos JESC nas Ginástica Rítimica

No sábado aconteceu em Criciúma, a maior competição escolar de Santa Catarina, o JESC.

As ginastas do clube La Bella/CRC foram as representantes de Chapeco na disputa, e, com uma competição brilhante, conquistaram o título de CAMPEÃS DOS JOGOS ESCOLARES DE SC.

Continua após o anúncio

Fazem parte da equipe que levou o título as ginastas Cássia Leiria da escola EBM Irene Stonoga, Andriely Letícia Cichovicz, Luísa de Arruda Fidelis e Lívia Gosch, da escola EBM Pedro Maciel.

Mas as conquistas não param por aí, essa competição era classificatória para a final nacional (JEBS), que ocorrem no mês de Outubro, no Rio de Janeiro. No total a equipe que vai a competição é composta por 4 ginastas e 2 técnicos. A La Bella conquistou 3 vagas na tão sonhada seleção, Andriely e Luísa foram classificadas em 1 e 4 lugar, e a treinadora Cristiane Metzger Carminatti nomeada técnica da Seleção catarinense.

Continua após o anuncio

E tem mais, Andriely Letícia Cichovicz foi campeã absoluta do JESC de SC 11-12 anos, levando os títulos de Campeã Individual Geral, Campeã do aparelho Bola e Campeã do aparelho Arco.

Lívia Gosch ainda ficou com o 3 lugar no arco.

Continua após o anúncio

“Parece um dia brilhante, mas só nós sabemos quanto suor e trabalho tem nessa conquista. Estas meninas treinam 5 horas por dia, conciliam com a escola, recebem o apoio de pais e familiares. Voltamos só em Agosto pras nossas casas, mas estes são os momentos que fazem tudo valer a pena.” Relata a treinadora Cristiane.

Os próximos desafios da equipe de Ginástica Rítmica da La Bella/CRC são: o Torneio Regional que acontece em Florianópolis, no próximo final de semana, e o Brasileiro Infantil, que ocorre em São Caetano/SP, no início de Agosto.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais