- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó conquista dez medalhas no segundo dia da OLESC

No sábado, segundo dia de disputadas da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense) na cidade de Curitibanos, o município de Chapecó teve excelentes resultados e fechou o dia com dez medalhas conquistadas, sendo duas de Ouro.

A modalidade que teve o maior número de medalhas neste sábado foi o Taekwondo, os atletas Chapecoenses treinados por Lucas Freitas, Luis Gustavo da Silva, Rodrigo Pfeifer e Renata Mori Vidotto, conquistaram o total de sete medalhas. Foram três de prata no poomsae, individual feminino com Stéfani Rieger, individual masculino com Arthur Lugo Fraga e nas duplas com os atletas Arthur Lugo Fraga e Stéfani Rieger. Já no Kyrougui foram quatro bronzes, na categoria até 37kg com o atleta Luan Carlos Moreira, Diego Dos Santos Moschen na categoria até 49kg, Pedro Lucas Pinto na categoria até 65kg e Felipe Brehmer de Souza na categoria acima de 65kg.

Continua após o anúncio

Na Natação também tivemos excelentes resultados, foram duas medalhas de Ouro com o atleta João Cella, de apenas 14 anos, uma nos 100m livre e outra nos 50m peito, nesta segunda prova o atleta Chapecoense bateu o Recorde que durava desde 2018, já o atleta João Czernhak conquistou a prata nos 100m Nado Peito, a natação tem como técnico Vitor Goulart.

O Futsal feminino disputou sua segunda partida na competição e conquistou a primeira vitória, o placar foi de 3×1 contra Florianópolis, no outro jogo da chave Concórdia venceu Caçador, as meninas Chapecoenses entram em quadra neste sábado contra Caçador precisando de um empate ou vitória para classificar a segunda fase.

Continua após o anuncio

O Vôlei de praia masculino está fora da competição, após a boa vitória no primeiro jogo na sexta-feira, neste sábado a dupla Chapecoense não conseguiu repetir o bom desempenho e perdeu duas vezes, a primeira por 21×9 contra Navegantes e a segunda 21×15 contra Faxinal dos Guedes.

Neste domingo seguem as disputas nas modalidades de Judô, Karatê, Taekwondo, Natação, Atletismo, Ginástica Rítmica, Vôlei de Praia Feminino e Futsal Feminino, ainda teremos o início das disputas de Handebol Masculino e Xadrez.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais