21 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóChapecó tem bons resultados no primeiro dia da OLESC

Chapecó tem bons resultados no primeiro dia da OLESC

Iniciou nesta sexta-feira, na cidade de Curitibanos, a 21ª edição da OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense. O Município de Chapecó está sendo representando por 19 equipes nos naipes masculino e feminino.

E já no primeiro dia de disputas Chapecó conseguiu bons resultados. A Primeira modalidade a entrar em quadra foi o Futsal Feminino. As meninas comandadas pelo professor Jimmy enfrentaram Concórdia e por duas vezes estiveram atrás do placar. Mas no segundo tempo a equipe de Chapecó conseguiu a reação e o placar final foi de 2×2. Na outra partida do grupo, Caçador venceu Florianópolis por 3×1.

Já o Vôlei de Praia feminino entrou em quadra duas vezes nesta sexta-feira e saiu vitoriosa nas duas. Na primeira partida foi 21×15 sobre Blumenau e, na segunda partida, 21×11 sobre Itajaí. Com as duas vitórias as meninas comandadas pela Professora Maristela Putzel estão classificadas para a próxima fase da competição.

O Vôlei de Praia masculino, comandado pelo Professor André Tiepo, venceu na estreia a equipe de Schroeder. O placar foi de 21×15 e os meninos Chapecoenses retornam a quadra no sábado para mais duas partidas.

Neste sábado, o Futsal Feminino entra em quadra às 17h15 contra a cidade de Florianópolis. Teremos ainda as disputados do Vôlei de Praia, Atletismo e Karatê. Também neste sábado, iniciam as modalidades de Judô, Taekwondo e a Natação. Esta última será realizada nas piscinas da PAMA, na cidade de Indaial.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!