14.9 C
Balneário Camboriú

Transporte coletivo de Camboriú é debatido na Unival

InícioCamboriúTransporte coletivo de Camboriú é debatido na Unival

Transporte coletivo de Camboriú é debatido na Unival

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretária de Administração, participou de uma reunião sobre transporte público na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Balneário Camboriú. Nesta quinta-feira, dia 21, foi apresentado a Prefeitura os estudos das rotas e itinerários que serão incluídos no edital de transporte público do município, quando ele for lançado. Essa reunião antecede a 3ª audiência pública sobre o transporte coletivo de Camboriú que será realizada em agosto, onde essas rotas serão apresentadas a comunidade. Estiveram presentes na reunião o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, o Reitor da Univali Valdir Cechinel Filho, e a equipe técnica do Laboratório de Tecnologia da Univali (Latec).

Na 1ª audiência pública, a Univali/Latec foi a campo realizar pesquisas com os usuários do sistema de transporte municipal, já na 2ª, foram apresentados os resultados do levantamento de dados obtidos por meio das pesquisas de campo.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!