- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras finaliza a semana com pavimentação na Rua 700

Durante a semana de aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú, equipes da Secretaria de Obras trabalharam em serviços de drenagem, pavimentação, limpeza e carpintaria pela cidade. Nesta sexta-feira (22), houve a conclusão da pavimentação da Rua 700 – trecho a partir do lado direito da 4ª Avenida (Centro). A requalificação da rua também incluiu trabalhos de drenagem, com a instalação de 100 tubos de 40cm de diâmetro.

Outros destaques da Secretaria de Obras nesta semana foram a finalização do novo parquinho infantil na Rua Canelinha (Bairro dos Municípios) e os serviços de instalação de tubos na Rua Armazém (Municípios). Ao todo, a obra inclui 112 tubos de 60cm, além das travessas e cinco novas bocas de lobo.

Continua após o anúncio

Confira, na íntegra, os principais trabalhos da Secretaria de Obras nesta semana:

Drenagem: continuação do serviço drenagem na Rua Armazém e resolução de infiltrações nas Ruas 2400 e 3198 (Centro), e na Avenida dos Tucanos (Ariribá) e Avenida Atlântica.

Continua após o anuncio

Capricho: últimos detalhes do parque infantil Rua Canelinha, pintura do parquinho Rua Caçador (Municípios), reparos no dog park da Avenida do Estado, conserto de meios-fios na Praça Almirante Tamandaré, pintura dos mobiliários do boulevard da Passarela da Barra.

Limpeza Urbana: limpeza no Morro do Careca, no Molhe da Barra Sul (Centro) e na Rua Porto Rico (Nações); vistoria nos parquinhos e pontos turísticos; colocação de areia nos parquinhos do Pontal Norte, da Rua Canelinha, Rua Noruega (Nações) e da Rua 4000 (Centro).

Continua após o anúncio

Carpintaria: acabamentos nos parquinhos da Rua Canelinha, Rua Caçador (Municípios) e Rua Porto Rico (Nações), manutenção do telhado de pontos de ônibus na Avenida do Estado e na 5ª Avenida.

Sistema viário: manutenção nas Ruas Napoleão Vieira, José Araújo, João Jorge Pio, Nestor Torquato e Pedro Venâncio Ramos (Estaleiro); recuperação do pavimento com asfalto frio na 4ª Avenida (esquina com Rua 2500), Rua Francisco C. Silva (Pioneiros), Rua 904 e Rua 2000 (Centro); recuperação do pavimento em lajotas da Rua 1950 (esquina com Rua 2000) e da Rua 3604 (Centro); recuperação do pavimento com asfalto quente na Rua Alvin Bauer; manutenção da Estrada da Praia do Pinho e Rua Bento Cunha (Barra) com patrola e rolo.

Paisagismo: podas na Avenida Central, limpeza e plantio na Praça Almirante Tamandaré e Higino Pio (Centro), limpeza nos canteiros do calçadão na Praia de Laranjeiras.

Região Sul: roçada de valas em Taquaras, no Estaleirinho e Rio Peroba; equipe do capricho na Praça do Pescador e nos parquinhos da região.

_____________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

                                    www.instagram.com/prefeituradebc                     

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais