16 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoJoinvillePrefeitura tem estande na Feira da Sapatilha para orientar turistas sobre atividades...

Prefeitura tem estande na Feira da Sapatilha para orientar turistas sobre atividades em Joinville

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), está com um estande na Feira da Sapatilha do 39º Festival de Dança de Joinville. No local, o visitante recebe informações sobre pontos turísticos, opções de gastronomia, entretenimento, passeios, entre outros. O estande fica aberto durante o horário de funcionamento da feira, das 10h às 22h, até o final desta edição do evento, dia 30 de julho.

Quem passar por ali também recebe materiais impressos, como um mapa turístico de Joinville, dividido em um lado pela área urbana e no outro com a área rural. Outro folder mostra a cidade como um destino imperdível, reunindo arquitetura, gastronomia, inovação e tecnologia. O turista pode acessar mais informações por um QRCode presente no material entregue.

“O Festival de Dança de Joinville é um exemplo perfeito da sinergia entre Cultura e Turismo. Um evento cultural que também atrai milhares de turistas para Joinville. A participação da Secult com o estande é uma forma de demonstrar nossos atrativos turísticos, de posicionar Joinville como uma cidade turística e que oferece atividades de lazer, de turismo, além do Festival”, explica o secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth.

O servidor público Romário Telles Rocha veio de Brasília acompanhar um grupo de dança que vai se apresentar no Festival. Ele parou no estande da Secult para pedir informações de Joinville.

“Achei excelente, não sou daqui e quero conhecer alguns lugares, já vi que tem a Via Gastronômica, peguei o mapa e quero visitar a cidade”, conta Romário.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!