- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito assina contratos para construção de sedes de associações em Blumenau

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, o prefeito Mário Hildebrandt fez a assinatura de dois contratos respectivos às Leis nº 9.142 e 9.143, sancionadas no dia 16 de dezembro de 2021. Ambas as leis autorizam a outorga de concessão administrativa para o uso de terrenos pertencentes ao município de Blumenau; uma em favor da Associação dos Surdos de Blumenau (ASBLU) e outra em favor da Associação de Moradores da Itoupavazinha Centro (AMIC).

Para o ato, estiveram presentes o prefeito Mário Hildebrandt; a vice-prefeita Maria Regina Soar; o presidente da ASBLU, Oscar Rubens Campos; a vice-presidente da ASBLU, Janaina Weber; o presidente da AMIC, Alios Mantau, a primeira secretária da AMIC, Maria Aparecida Teodoro e o diretor de articulações e relações comunitárias, João Francisco Beltrame.

Continua após o anúncio

O terreno relacionado à Lei nº 9.142, destinado à AMIC, fica localizado na Rua Mauro Augusto Knoch, no bairro Itoupavazinha, contendo 14.629,43 m², designado como área pública do Loteamento Residencial Atlanta. O local será utilizado para a construção de uma sede da AMIC com áreas de lazer para crianças e o desenvolvimento de ações voltadas à prestação de serviços à comunidade em geral.

Já o terreno relacionado à Lei 9.143, destinado à ASBLU, fica localizado na Rua Peda Reinlein, no bairro Itoupava Norte, contendo 457,03 m², identificados como área pública do Loteamento Residencial Primavera. A entidade também utilizará o terreno para a implantação da sua sede e de áreas de lazer abertas à comunidade, bem como às demais atividades pertinentes ao seu estatuto.

Continua após o anuncio

“As duas associações, que hoje assinam o contrato para a construção de suas sedes, são de grande importância para o nosso município. São esses trabalhos, como os realizados pela ASBLU, quanto pela AMIC, que trazem relevância para a nossa comunidade. Proporcionar esses terrenos é a nossa forma, enquanto prefeitura, de reconhecer o esforço, dedicação e transformação que são promovidos por esses voluntários” destaca o prefeito Mário.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anúncio

postada em 21/07/2022 17:43 – 8 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais