- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol Masculino entra em quadra pela Liga Nacional neste sábado

A equipe de handebol da Associação Pró Handebol Blumenau entra em quadra neste sábado, dia 23, às 17h, no ginásio do Centro Esportivo Bernardo Werner (Sesi) para enfrentar a equipe da Associação Escola Paranaense de Handebol. O confronto é válido pela segunda rodada da Conferência Sul da Liga Masculina.

Além da APHB/SME Blumenau, a Conferência Sul masculina conta ainda com mais três equipes de Santa Catarina (Itajaí, Joinville e São José), uma do Rio Grande do Sul (Brilhante de Pelotas) e quatro do Paraná (Cascavel, Maringá, Londrina e Curitiba). A edição 2022 da Superliga é dividida em cinco conferências: Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Especificamente na Conferência Sul Masculina, a disputa se dará no sistema de rodízio, em turno único.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: emerson Jose Geraldo

postada em 22/07/2022 15:20 – 7 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais